Menu

Blog

Os melhores artigos sobre intranet

Artigos da categoria Mobilidade

remover filtro

Seus colaboradores também precisam de mobilidade

Você talvez tenha um no bolso nesse momento. Talvez esteja lendo esse artigo nele. Talvez ele esteja tocando sua música favorita enquanto você lê esse artigo no PC. Sim, estou falando dos smartphones. Eles entraram de vez no nosso dia a dia e hoje é quase impossível imaginar nossa vida sem eles. A popularização dos smartphones mudou radicalmente nossos hábitos e é claro que essa mudança se refletiu no ambiente corporativo.

A importância do design responsivo na experiência dos usuários

Mobilidade é uma das mais fortes ondas que invadiu o mundo da tecnologia. O “boom” nas vendas de tablets e smartphones, além do alto volume de acesso à internet por meio desses dispositivos, fez com que as empresas abrissem os olhos para o novo comportamento dos internautas e corressem para adaptar seus sites aos novos formatos de tela.

A importância de intranets responsivas e acessíveis de fora da empresa

Vivemos hoje a era da mobilidade. Cada vez mais (e cada vez mais rápido!), vemos mudanças na forma como a informação é distribuída e se torna cada vez mais facilmente acessível, em especial, graças à popularização e evoluções em dispositivos móveis, como tablets e smartphones.