Menu

Blog

Confira as novidades do Intranet Now 3.0

Voltar para os posts

Mobilidade, personalização e relações sociais. Esses são os pilares que marcam a nova versão do Intranet Now. As novidades trazidas pelo Intranet Now 3.0 tornam ainda mais fácil para as empresas engajar seus colaboradores, otimizar seus processos e garantir o sucesso do fluxo de informações. Tudo isso em um único ambiente.

A partir de agora, além dos mais de 30 serviços nativos disponíveis nas versões anteriores, os clientes do Intranet Now contam com funcionalidades que dão mais liberdade de customização, facilitam o acesso ao ambiente de qualquer lugar, potencializam o alcance da comunicação e promovem maior colaboração entre os usuários.

Confira os destaques do Intranet Now 3.0:

Customização com widgets

A partir de agora, os clientes do Intranet Now contam com um conjunto de widgets, que permitem ao administrador da intranet organizar a estrutura da home e da lateral das páginas internas de acordo com as suas necessidades. Além disso, a qualquer momento o administrador pode facilmente reorganizar a estrutura da intranet e aplicar para todos os usuários.

personalizar.gif

Postagem social

Se você está buscando uma rede social corporativa, o Intranet Now 3.0 é a solução ideal. Com ele, você permite aos seus colaboradores publicarem posts ricos, com links, textos, imagens e vídeos. Essas postagens são exibidas de forma cronológica em formato de feed e permitem interações sociais como curtir e comentar.

Aplicativo mobile

Com o Intranet Now, você conta com todos as funcionalidades da sua intranet na tela do seu celular. Além disso, o aplicativo do Intranet Now oferece recursos de notificações para manter seus colaboradores sempre atualizados com as novidades da empresa e memória de login para que eles não percam tempo inserindo seus dados de acesso.

Customização visual

A partir de agora ficou ainda mais fácil deixar a intranet com a cara da sua empresa. Com configurações simples, você pode a qualquer momento alterar as cores da intranet, fazer o upload do seu logotipo e alterar a identidade visual do ambiente.

E aí, gostou das novidades? Então, experimente gratuitamente o produto ou entre em contato conosco e veja como levar todos esses recursos para a sua empresa.